Clan Dark Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de pikes !

Ir para baixo

Tutorial de pikes ! Empty Tutorial de pikes !

Mensagem  Deus Hades Sex Jul 10, 2009 7:33 am

Exemplos de Builds, Dicas e Curiosidades sobre Pikes.

Power pike

Build para 1x1 (Excelente para Bless Castle e em algumas situações em Bellatra):

Forca: Todos os pontos que você pode colocar;
Inteligência: 52 (para o uso de Transparo e para ter uma quantidade boa de mana);
Talento: 90;
Agilidade: 42 (para Holy boots [Botas sagradas]);
Vitalidade: 25.

As habilidades que podem fortalecer mais ainda esse tipo de build é o Mestre do Atq crítico (10 pontos), Desaparecer (10 pontos), Foice de Aço (5 ou 6) e Golpe Carregado ou Mestre das Sombras (Particularmente eu colocaria Golpe Carregado, por ser mais rápido). Os pontos que sobrarem você pode colocar onde desejar, mais seria bom colocar em Mestre da Def em Armas. Na tier 4 voce tambem pode optar por Olho Assassino, devido ao aumento de seu crítico no personagem alvo.

Pike master

Build para "upar" (Com essa build você irá "upar" mais rapidamente e fazer boa quantidade de pontos em Bellatra):

Força: Todos os pontos que você pode colocar;
Inteligencia: Entre 62 e 67 (para o uso de Murki)
Talento: 90;
Agilidade: Entre 55 e 70 (Se você colocar 70, sua defesa e sua abs (absorção) será mais alta, facilitando assim quando houver muitos monstros em cima de você;
Vitalidade: Base.

Obs: Você também pode usar o primeiro exemplo para fazer bastante pontos em Bellatra, só que no lugar de 10 pontos em desaparecer, você pode colocar 5 pontos em tornado. Com isso você causará maior dano nos monstros, porem o uso de mana irá aumentar consideravelmente.

As habilidades que serão úteis nessa build são: Mestre do Atq crítico 10, Mestre da Def em Armas 10, Tornado 5 ( Apesar que boa parte dos pikes usam 1 ponto apenas ou 3 pontos. Teste as 3 opções [1,3 e 5 pontos] e veja qual a opção que lhe agrada mais, ou até mesmo coloque outra quantidade de pontos se você desejar), Foice de aço 5. Na tier 4, você pode colocar qualquer uma, mas para facilitar quando você necessitar de um combate 1x1 com um monstro, coloque Golpe Carregado ou Mestre das Sombras.

Se sobrar pontos, coloque onde achar mais conveniente.

Defense pike

Build "DEF" (Essa build tem como objetivo diminuir o ponto fraco dos pikes [A defesa], porem o seu pod de atq [Poder de Ataque] diminuíra consideravelmente):

Força: É aconselhável colocar também todos os pontos possíveis, para não diminuir tanto o seu pod de atq;
Inteligência: Entre 72 e 75 (Para Devine);
talento: 90;
Agilidade: Em torno de 70 pontos;
Vitalidade: Entre 50 e 70 pontos.

Dicas:

- Para "upar" mais rapidamente, faça "solo" com o uso da build 2 ou use outra build com tornado 5, assim sendo, você irá "upar" mais rápido (pelo menos é minha opinião);

- Quando você se deparar com uma grande quantidade de monstros, cuidado, pois os pikes não são bons na defesa. Se você deseja entrar no meio de vários monstros, use o tornado para que os monstros não acertem muito seu personagem. Na hora de usar poção nessa situação, é aconselhável sair do meio deles (se for muitos monstros) ou use a poção ali mesmo. Mas quando você usar alguma poção, você irá tomar hits de vários monstros que estão em sua volta. Se você sabe que seu personagem agüenta os hits todos de uma vez, continue ali mesmo, se ele não agüenta, é melhor sair do meio deles e usar a poção.

-Você também pode usar outras habilidades e combiná-las com o seu pike. Por exemplo: Espinhos Rasos é uma boa habilidade.Tutorial de pikes ! 21072538
Deus Hades
Deus Hades
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

https://legiondark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de pikes ! Empty Re: Tutorial de pikes !

Mensagem  Convidad Dom Ago 16, 2009 8:34 pm

não sei se vai ajudar muito falar minha build para o clan
mais vamos la acho q vcs vao gostar ^^
a minha ''Build Status'' eh o seguinte>

Força: Todos os pontos q vc poder colocar
Inteligencia: 65 ( usando mumu perfeito )
Talento: 90 ( ja da para usar todas as foices do jogo )
Agilidade: 71 ( Full 80d )
Vitalidade: Base ( Pike tem muita HP )
Resumindo minha build eh de ''Pike Master''

Mais...

Minhas build de Skills são de Pike PvP
1º Classe>
Pulo Fatal : lvl 3 ( Pretendo deixar ele no 7, ate no lvl 100 ja me viro pvp sozinho so com o Pulo Fatal )

2º Classe>
Mestre da Def. em Armas : lvl 10 ( essa eh a primeira q vc coloca lvl 10, se vc eh pike 8x, sem essa skill lvl 10, desiste dele ou use a pedra q vende no site )

3º Classe>
Desaparecer : lvl 10 ( essa skill eh a ultima q vc coloca no lvl 10 )
Mestre do Ataque Critico : lvl 10 ( essa eh a segunda q vc coloca no lvl 10 )
Foice de Aço : lvl 6 ( conhecido como CL deixe essa skill no 5 ou 6, mais q isso ela tem delay intão nem arrisque em deixar no 7,8,9 e 10)

4° Classe>
Golpe Carregado ( conhecido como CS eu deixei essa incrivel skill de matar no lvl 10 quando upei pro lvl 81 )
Furtivo : lvl 5 ( depois do CS deixe essa aki no lvl 10 sera muito util futuramente )
E o resto dos pontos vc coloca em ''Olho Assassino ou Mestre das Sombras'' vc eh q sabe

O resto das skills q eu n ditei eh q são tudo lvl 1 msm ^^
Essa eh a minha build
Espero ter ajudado a todos

By: °Konan°
Pike Top 1 do Clan Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos